[ TUTORIAL] Como fazer root no Galaxy S3 com Android 4.3 Jelly Bean

4 min read
0
0
1

Se você atualizou o seu Galaxy S3, modelo GT-I9300, para o Android 4.3 Jelly Bean, agora já é possível dar acesso root novamente ao seu dispositivo
Para alegria dos usuários do Galaxy S3, o aparelho não tem nenhuma proteção adicional para que dificulte o processo de root e aqui temos um tutorial para quem deseja ter acesso root no Galaxy S3 com a versão do Android 4.3 no aparelho.

 

GALAXY_SIII_2

ARQUIVOS NECESSÁRIOS

BAIXE AQUI – ROOT – Esse arquivo é o que deixa o seu Galaxy S3 com acesso root

BAIXE AQUI – PHILZ – Esse arquivo é para quem deseja instalar roms customizadas

BAIXE AQUI – ODIN – Essa é a ferramenta que vai instalar a ROM em seu aparelho

Como dar acesso root ao seu aparelho

 

1 – Desligue seu aparelho e o reinicie em modo “Download”. Para isso, com o aparelho desligado, segure simultaneamente as teclas “Home”, “Ligar/Desligar” e “Diminuir Volume”.

s-3-download

2 – Execute o Odin3 v3.04, clique em “PDA” e selecione o arquivo CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.tar. Pressione a tecla “Aumentar Volume” e conecte seu celular ao computador e espere ele ser reconhecido pelo Odin, conforme demonstra a imagem abaixo.1-300x223

3 – Com o aparelho reconhecido pelo Odin não altere nenhuma opção, então clique em “Start”. O processo iniciará e a tela de seu aparelho será tomada pela tela de programação. Ao final seu aparelho será reiniciado automaticamente já com acesso root, mas ainda sem a aplicação Philz Touch.

Instalando o Philz Touch no Galaxy S3 GT-I9300:

Agora que o Galaxy S3 foi rooteado, você também pode instalar o Recovery Philz Touch nele. Uma vez que o arquivo está em formato .tar, ele também será instalado usando o mesmo procedimento que você fez para rootear o aparelho acima. Siga os seguintes passos:
1 – Desligue o aparelho e o reinicie em modo Download.
2 – Execute agora o Odin3 3.04 e conecte o dispositivo ao PC.
3 – Clique em PDA e selecione o arquivo “philz_touch_5.03.7-i9300.tar“.
4 – Não mude mais nada no Odin e aperte o botão Start e espere o processo se completar, como demonstra a imagem abaixo.

5 – Seu aparelho será reiniciado após o processo e pronto! Seu Galaxy S3 com Android 4.3 Jelly Bean agora tem acesso root e o recovery Philz Touch instalado.

[box] Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou conselho adicional, por favor, deixe-nos saber nos comentários abaixo.[/box]

 

 

  Fonte : samsungdiscovery
Load More Related Articles
Load More By Raphael Pereira
Load More In Galaxy s3

Check Also

Spotify traz seu aplicativo para loja de aplicativos do Windows 10

Spotify  e uns dos maiores aplicativo e programa gratuito para você que gosta de escuta mú…