O Lenovo Moto Z2 Play foi lançado no Brasil no mês de junho e chegou com especificações que valem a pena serem analisadas. Sendo assim, é esta análise do Moto Z2 Play que iremos fazer hoje. Antes de mais nada, podemos deixar bem claro aqui, que vamos apenas comentar e falar das especificações do aparelho.

Análise do Moto Z2 play
Análise do Moto Z2 play

Análise do Moto Z2 Play

Ele já vem de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat. Tem dimensões tais como: 156.2 mm de comprimento, 76.2 mm de largura e 5.99 mm de espessura, com peso de 145 gramas.

Dados técnicos

O Moto Z2 Play usa em seu hardware o chipset da Qualcomm, sendo ele o Snapdragon 626, processador de oito núcleos rodando a 2.2 GHz, GPU adreno 506, tem uma memória RAM de 4 GB, memória interna de 64 GB e é expansível até 2 Terabyte através de um cartão micro SD.

Tela

A tela do dispositivo tem tamanho de 5.5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixel, densidade de pixels de 401 ppi, tela super AMOLED e capacitiva, multi toques e finaliza com proteção Gorilla Glass.

Câmera

Resultado de imagem para Moto z2 play em hd

A câmera traseira possui apenas 12 Mp, mas é o suficiente para tirar bela fotos. A resolução da mesma é de 4032 x 3024 pixel, a lente possui uma abertura de f/1.7, estabilização digital, autofoco, foco por toque, flash, HDR, localização, detecção facial e câmera frontal de 5Mp sendo somada com um flash frontal duplo.

O mais novo componente da linha Z faz incríveis gravações em 4K (2160p) e em 30 fps. Possui auto focagem de vídeo, estabilização de vídeo e Slow Motion.

Sensores

Esses são os seus respectivos sensores:

  • Acelerômetro
  • Proximidade
  • Giroscópio
  • Bússola
  • Impressão digital
  • Gesto
  • Mic. de Redução de Ruído

Bateria

Um fator que não agradou tanto os usuários da linha Moto e o consumidor no geral, foi a diminuição da capacidade da bateria do Moto Z2 Play, que em comparação com a geração anterior, que tinha 3510 mAh, percebemos uma queda de 510 mAh. Mas com alguns testes com o aparelho descobrimos que a lenovo substituiu essa perda por outro recurso que não deixasse a bateria do dispositivo esgotar tão rápido assim.

Conta pra nós aí nos comentários o que você achou do Lenovo Moto Z2 Play! Se houve alguma mudança consideráveis… Diz aí.

Load More Related Articles
Load More By Jader Peterson
Load More In Smartphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça a capa para iPhone com spinner na traseira

Os brinquedos giratórios, spinners, estão sendo uma verdadeira febre mundial, que está ati…